quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Alô MPE!!!

Prefeitura entregará setores de 4 hospitais e 2 PAMs a organização social, para agilizar atendimento e evitar falta de médicos

O GLOBO 05/02/11- As organizações sociais (OS), hoje responsáveis por administrar e contratar pessoal para os 28 postos do Programa de Saúde da Família no Rio, ampliarão sua atuação no setor. Uma delas ficará a cargo da gerência e do atendimento nas emergências dos quatro grandes hospitais da prefeitura: Souza Aguiar (Centro), Miguel Couto (Gávea), Lourenço Jorge (Barra da Tijuca) e Salgado Filho (Méier). Além deles, dois PAMs (Del Castilho e Irajá) serão incluídos no projeto de terceirização das emergências. O programa é uma tentativa da prefeitura de reorganizar o sistema, para agilizar o atendimento a pacientes e evitar a falta de especialistas.  

CONTINUE LENDO


"O Sérgio Côrtes inventou a FIOTEC e o Hans a Organização Social".

 DE ONDE VEM A GRANA PARA A "ORGANIZAÇÃO SOCIAL" PAGAR OS SALÁRIOS ? QUAL A FONTE DA RECEITA DESSAS "ORGANIZAÇÕES" ? QUEM SÃO SEUS CONTROLADORES ?

Um comentário:

  1. Sergio Cortes - secretário de saúde
    E as denúncias contra o secretário de saúde Sérgio Cortes continuam sem respostas.
    1 - Gastar 80 milhões em compra de remédios sem licitações e por um preço mais caro do que o cobrado em farmácias é crime!
    2 - Não permitir que as UPAs sejam vistoriadas pela Vigilância Sanitária (há mais de vinte e três irregularidades graves em seus funcionamentos) é crime!
    3 - Não mostrar o contrato de aluguel dos containers que NÓS, contribuintes, pagamos, sem que houvesse licitação além de não explicar o envolvimento de parentes nas empresas que recebem o aluguel, é crime!
    4 - As ambulâncias compradas em custo de veículos com CTI e que vieram completamente peladas, é crime!
    5 - Ter um governador tão envolvido com o seu secretário de saúde que vai à televisão para blindá-lo, é ridículo! Mostra as contas, Sérgio Cortes LADRÃO.
    6 - Mostra o que você tem feito com o corpo médico do CBMERJ nas UPA's, quebrando as regras de contrato de trabalho e colocando cooperativados recebendo quatro vezes mais.
    Mostra como você comprou uma cobertura na Lagoa Rodrigo de Freitas!
    Mostra o juiz que você comprou e que não permitiu sua prisão por você ter se negado a mostrar as contas e contratos públicos!
    LADRÃO
    LADRÃO
    LADRÃO

    ResponderExcluir